Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Quem esta online

Temos 13 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > DESPEDIDA E APRESENTAÇÃO DOS ADIDOS MILITARES DO EGITO AO 5º SCH DO EME
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 13 Julho 2021 12:18 | Última Atualização: Segunda, 19 Julho 2021 20:10

DESPEDIDA E APRESENTAÇÃO DOS ADIDOS MILITARES DO EGITO AO 5º SCH DO EME

Brasília (DF) – No dia 6 de julho de 2021, o 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército, General de Brigada Otávio Rodrigues de Miranda Filho, realizou a despedida do Brig-Gen Alaa Mohamed Abd El Aziz, Adido de Defesa do Egito no Brasil, o qual desempenhou sua missão entre junho de 2019 e julho de 2021. Na cerimônia, o Brig-Gen recebeu a Medalha Exército Brasileiro pelos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

No mesmo evento, o 5º SCh recepcionou o Coronel Amr Mahmoud Abd Elhamid Salama, Adido substituto, por início de missão - estavam presentes o Coronel Marcos Augusto Costa Bastos, Assistente da 5ª SCh, o Coronel Getúlio Mattos Ribeiro Neto, Chefe da Seção de Relações Internacionais, o Coronel Luiz Fernando Azevedo Delage, Chefe da Carteira África/Ásia, o Coronel José Charbel Almair de Nader Bitencourt, Chefe da Carteira da América do Sul, o Coronel Sandro Ernesto Gomes, Chefe da Carteira da América do Norte/Central/Caribe e o Coronel Veterano Marco Antonio de Freitas Coutinho, Adjunto da Seção de Relações Internacionais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página