Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Quem esta online

Temos 158 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHA AO COMANDANTE DO EXÉRCITO SUL DOS EUA
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 19 Mai 2021 14:40 | Última Atualização: Quarta, 19 Mai 2021 14:40

SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHA AO COMANDANTE DO EXÉRCITO SUL DOS EUA

Brasília (DF) – No dia 7 de maio, o Estado-Maior do Exército (EME) realizou em suas dependências uma solenidade para imposição da medalha da Ordem do Mérito Militar ao Comandante do Exército Sul dos Estados Unidos da América (EUA), General Daniel Raymond Walrath.

A Cerimônia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, e contou com a participação dos demais Oficiais Generais do EME.

Cabe ressaltar a presença do Subcomandante do Exército do Sul dos Estados Unidos da América, General de Brigada Alcides Valeriano de Faria Junior, do Exército Brasileiro e da comitiva envolvida na XXXVII Conferência Bilateral de Estado-Maior (CBEM) entre o Exército Brasileiro e o Exército dos EUA.

A atividade foi restrita aos agraciados, promovidos e paraninfos, cumprindo as Diretrizes do Comando do Exército para a prevenção e combate à Pandemia da COVID-19.

registrado em:
Fim do conteúdo da página