Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Quem esta online

Temos 172 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHAS
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 17 Mai 2021 19:05 | Última Atualização: Segunda, 17 Mai 2021 19:08

SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHAS

Brasília (DF) – No dia 13 de maio, no Salão de Honra do Gabinete do Exército (EME), foi realizada uma solenidade de imposição de condecorações a personalidades civis e a militares pertencentes a este ODG.

A Cerimônia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, e contou com a participação do General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, Vice-Chefe do EME e dos demais Oficiais Generais do EME.

Os agraciados foram condecorados com as Medalhas da Ordem do Mérito Militar – Grau de Oficial e Grau de Cavaleiro –, a Medalha Exército Brasileiro, a Medalha Marechal Osório “O Legendário” e a Medalha da Defesa Nacional com Passador de Bronze – distinção francesa.

A Solenidade foi restrita aos agraciados, promovidos e paraninfos, cumprindo as Diretrizes do Comando do Exército para a prevenção e combate à Pandemia da COVID-19.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página