Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Quem esta online

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHAS
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 16 Abril 2021 13:57 | Última Atualização: Sexta, 23 Abril 2021 13:48

Solenidade de entrega de medalhas

 

Brasília (DF) – No dia 05 de abril, no Salão de Honra do Estado-Maior do Exército (EME), foi realizada uma solenidade de imposição de condecorações a personalidade civil e a militares pertencentes a este ODG.

A Cerimônia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, e contou com a participação do General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, Vice-Chefe do EME e dos demais Oficiais Generais do EME.

Destaca-se a presença dos Generais de Divisão João Alberto Redondo Santana e Pedro Celso Coelho Montenegro, 6º Subchefe e Chefe do Gabinete, agraciados com a Medalha Militar com Passador de Platina e Medalha Marechal Trompowsky com Passador de Prata, respectivamente. Os demais agraciados foram condecorados com as Medalhas: Exército Brasileiro; Medalha Militar com Passador de Ouro; Medalha Militar com Passador de Prata; Medalha Militar com Passador de Prata; Medalha Militar com Passador de Bronze.

A Solenidade foi restrita, aos agraciados, promovidos e paraninfos, cumprindo as Diretrizes da Comando do Exército para a prevenção e combate a Pandemia do COVID-19.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página