Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Quem esta online

Temos 68 visitantes e Nenhum membro online

Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 19 Agosto 2021 11:52 | Última Atualização: Quinta, 19 Agosto 2021 11:57 | Acessos: 303

IMPOSIÇÃO DE MEDALHA, INAUGURAÇÃO DO RETRATO E TRANSMISSÃO DO CARGO DO CHEFE DO ESCRITÓRIO DE PROJETOS DO EXÉRCITO

Brasília (DF) – No dia 17 de agosto, foram realizadas a solenidades de imposição da Medalha de ouro Militar, com Passador de Platina, ao General Divisão Raul Rodrigues de Oliveira, Chefe do Escritório de Projetos do Exército (EPEX), inauguração do seu retrato como Chefe Sucedido e a transmissão do cargo de Chefe do EPEX.

A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos e contou com a presença do Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Rui Yutaka Matsuda, do Vice-Chefe do EME, General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, do Comandante Logístico Interino e Antigo Chefe do EPEX,General de Divisão Ivan Ferreira Neiva Filho, do Diretor de Material de Aviação do Exército, General de Brigada Anysio Luiz Crespo Alves Negrão e dos demais Oficiais Generais do EME. 

Na ocasião, o General Raul, além de ser condecorado, transmitiu o cargo de Chefe do EPEX, para o General de Brigada Marcus Alexandre Fernandes de Araujo. O General Marcus foi promovido ao posto atual em 31 de julho de 2020, sendo o atual Comandante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, sediada em Cristalina-GO.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página