Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > EPEX MINISTRA CAPACITAÇÃO NO GPEX
Início do conteúdo da página

EPEX MINISTRA CAPACITAÇÃO NO GPEX

Publicado: Terça, 15 Setembro 2020 20:23 | Última Atualização: Sexta, 06 Novembro 2020 13:19

Brasília (DF) - No período de 31 de agosto a 3 de setembro, o Escritório de Projetos do Exército (EPEx) conduziu, na Escola de Comunicações (EsCom), a capacitação no Sistema de Gerência de Projetos do Exército (GPEx), Software de Apoio ao gerenciamento de projetos no âmbito da Força Terrestre. A abertura do evento contou com a presença do Comandante de Defesa Cibernética, General de Divisão Guido Amin Naves.

O Tenente Coronel José Luiz Araújo e a 1º Tenente Daniele de Oliveira Cupertino, ambos adjuntos da Assessoria de Governança do Portfólio do EPEx, apresentaram instruções que abordaram desde a criação do projeto GPEx até o emprego efetivo da plataforma.O objetivo da capacitação foi padronizar conhecimentos e habilitar os militares do Comando de Defesa Cibernética na operação do Software.

Finalizando a capacitação, os 20 militares da Marinha, Exército e Aeronáutica tiveram sua certificação realizada no laboratório da EsCom. Como forma de agradecimento pelas instruções ministradas, o General de  Divisão João Roberto Oliveira, Gerente do Programa de Defesa Cibernética na Defesa Nacional e o Coronel Sandro Silva Cordeiro, Comandante da EsCom, realizaram a entrega de lembranças de agradecimento aos instrutores do curso de capacitação.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página