Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Quem esta online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > EME REALIZA O 1º ESTÁGIO PREPARATÓRIO DE OFICIAIS-GENERAIS 2022
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 10 Mai 2022 19:41 | Última Atualização: Segunda, 13 Junho 2022 18:08

EME REALIZA O 1º ESTÁGIO PREPARATÓRIO DE OFICIAIS-GENERAIS 2022 

 

Brasília (DF) - O Estado-Maior do Exército promoveu, de 28 a 30 de março do corrente ano, o 1° Estágio Preparatório de Oficiais-Generais (EPGen 01/2022) para os 18 (dezoito) coronéis propostos para a promoção.

A abertura do estágio foi realizada pelo General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Comandante do Exército.

A palestra inaugural foi acompanhada pelo General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, Chefe do Estado-Maior do Exército, pelo General de Exército Sérgio da Costa Negraes, Secretário de Economia e Finanças, e por diversos oficiais-generais.

Durante o evento, o General Paulo Sérgio orientou e compartilhou conhecimentos e experiências adquiridos ao longo da carreira para auxiliar os futuros oficiais-generais no desempenho das suas funções.

O EPGen 01/2022 teve como finalidade atualizar os futuros oficiais-generais sobre os temas de interesse do Exército no nível político-estratégico. Ademais, objetivou ambientá-los a respeito de assuntos relacionados com pessoal, comunicação social, inteligência, política, estratégia, doutrina, gestão, administração, logística e exercício do comando, chefia ou direção no nível general de brigada.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página