Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Temos 10 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > SOLENIDADE COMEMORA O 124º ANIVERSÁRIO DO ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO E PRESTA HOMENAGEM A CIVIS E MILITARES
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 06 Novembro 2020 11:50 | Última Atualização: Sexta, 23 Abril 2021 13:55

 Solenidade comemora o 124º Aniversário do Estado-Maior do Exército e presta homenagem a civis e militares

 

Brasília (DF) – No dia 4 de novembro, o Estado-Maior do Exército (EME) realizou a formatura comemorativa dos 124 anos de sua criação. Na oportunidade, foram entregues medalhas como reconhecimento da instituição a integrantes do Órgão de Direção Geral (ODG).

A cerimônia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, e contou com a participação do Vice-Chefe do EME, General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, dos demais oficiais-generais do ODG e do Adjunto de Comando, Subtenente Cristiano Marques de Mesquita.

Foram agraciados com a Medalha Exército Brasileiro os servidores civis Dorázia Aparecida da Rocha Villaça, da Assessoria Jurídica; Ivone Maria Dias Bandeira GomesAntônio Carlos Florentino, ambos da 5ª Subchefia; e Romildo Lopes da Silva, do Gabinete; e com a Medalha Serviço Amazônico com Passador de Bronze o Major Rodrigo Chiarini Balbino da 6ª Subchefia.

A solenidade foi restrita, cumprindo as Diretrizes do Comando do Exército para a prevenção e o combate à COVID-19 e a manutenção do nível prontidão e operacionalidade da Força Terrestre.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página