Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Temos 272 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Notícias > ENCERRAMENTO DO CPCOM 2020
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020 15:53 | Última Atualização: Quarta, 06 Outubro 2021 17:26

 Encerramento do CPCOM 2020

 

Brasília (DF) - No período de 26 a 30 de outubro, o Estado-Maior do Exército (EME) conduziu o Curso de Preparação para o Comando, Chefia e Direção de Organizações Militares e Postos Médicos de Guarnição (CPCOM) 2020.

Ao longo da semana foram realizadas diversas apresentações, com a participação de Oficiais Generais da Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira e do Exército Brasileiro, representando os Órgãos de Direção Geral, de Direção Setorial, de Direção Operacional do Exército, assim como os Órgãos de Assistência Direta e Imediata ao Comando do Exército, além do Superior Tribunal Militar, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, do Ministério da Defesa e da Fundação Habitacional do Exército/POUPEX.

O Vice- Chefe do EME, General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, realizou o encerramento CPCOM/20, desejando sucesso no cumprimento da missão.

A atividade observou as Diretrizes do Comando do Exército para a prevenção e combate a Pandemia da COVID-19 e a manutenção do nível de prontidão do nível prontidão e operacionalidade da Força Terrestre. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página